Política da Loja

Aqui você encontrará informações importantes sobre nossos produtos, desde a compra até o recebimento!


PRAZOS:

Por se tratar de produto personalizado, o prazo de cada produto considera:

Prazo Total = Prazo de Produção + Prazo dos Correios.

Efetue a compra apenas se o prazo total atender a sua necessidade!

CASOS DE URGÊNCIA: Pedimos que entre em contato via whatsapp ANTES de efetuar a compra, para consultar a possibilidade.


DESCRIÇÃO DAS PEÇAS:

Todas as medidas descritas nos produtos são tamanhos aproximados, pois se tratam de peças artesanais e podem apresentar pequenas variações de tamanho entre elas.

As cores também podem apresentar variações dependendo da tela em que é visto e a cor impressa nos produtos.


ENTREGAS / RETIRADAS:

 

Entrega feita pelos Correios:

  1. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de endereço preenchido com erro. Por isso, ao preencher o cadastro, confira se os dados estão corretos;
  2. Não nos responsabilizamos por eventos que fogem do nosso controle, tais como: extravio, greve, roubo de carga e atraso na entrega;
  3. Não nos responsabilizamos pela ausência do destinatário para receber a entrega. Para situações como essa, pedimos a gentileza que verifique com os Correios qual o procedimento que eles tem (como entregar para o vizinho, fazer novas tentativas, disponibilizar a retirada no Centro de Distribuição dos Correios, etc).

 

Para retiradas:

Toda retirada deve ser previamente combinada, pois não temos loja física que fica aberta em horário comercial.

  • Caso seja necessário solicitar retirada via motoboy por aplicativo, isso fica sob responsabilidade do comprador.

CANCELAMENTO DE PEDIDO:

Esperamos que não seja necessário cancelar, afinal cada produto que fazemos por aqui é feito com muito carinho e dedicação! Mas sabemos que imprevistos podem acontecer, então se atente às regras de cancelamento ANTES de efetuar a compra:

  • Para pedidos que ainda não foram produzidos, é possível cancelar e solicitar o reembolso de 80% do valor pago. Não conseguimos devolver 100%, porque em cada venda já há o desconto das taxas do site;
  • Para pedidos que já foram produzidos, é possível cancelar porém conseguimos efetuar apenas o reembolso da taxa dos Correios (se for o caso). Isso porque houve gasto de materiais e principalmente do tempo dedicado na produção dos mesmos, e como trabalhamos com peças personalizadas não é possível reaproveitá-las.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Boas compras.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

jfg personalizados - CNPJ: 43.066.783/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail